Região

Acidente mata 5 na região, entre as vítimas 4 crianças

(Foto: noti-cia.com)

Uma tragédia marcou a madrugada deste sábado na rodovia PR-567 entre o distrito de São Lourenço e Cianorte. O motorista de um veículo GM/Kadet, com placas de Mamborê, bateu contra várias árvores às margens da via, após perder o controle da direção deixando 5 pessoas mortas, sendo 1 adulto e 4 crianças, entre elas um bebê de apenas 8 meses de vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A reportagem está levantando a identidade das vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu em um trecho de curva da estrada. O veículo, que era ocupado por 9 pessoas (5 adultos e 4 crianças), foi parar em uma ribanceira, ficando totalmente destruído. O carro seguia sentido Cianorte. As vítimas ficaram encarceradas no veículo.

Segundo informações, 4 pessoas morreram no local (3 crianças e 1 adulto), e um bebê de apenas 8 meses entrou em óbito ao dar entrada na Santa Casa de Cianorte. As outras vítimas, 3 adultos e uma criança de 6 anos, foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Cianorte e encaminhadas a hospitais do município.

As informações são de que os ocupantes do carro eram de duas famílias distintas. Eles tinham acabado de sair de um local conhecido venda Guarité e retornavam para Cianorte. Apesar de o carro ter placas de Mamborê, as vítimas são todas em Cianorte. (Com informações do noti-cia.com).