Campo Mourão

Acidente na área central deixa jovem de 24 anos ferida

A colisão aconteceu na Avenida Goioerê.
(Foto: João Silvestrin)

Um acidente na área central de Campo Murão, por volta das 13h50 desta segunda-feira (11), deixou uma moça de 24 anos ferida. A colisão aconteceu na Avenida Goioerê, esquina com a rua Santa Catarina, envolvendo uma moto Honda Biz e uma caminhonete VW/Amarok.

De acordo com informações, a condutora da Biz seguia pela avenida sentido jardim Lar Paraná, quando a caminhonete atravessou a via pela rua Santa Catarina sem obedecer a preferencial, provocando o acidente. A Amarok foi atingida na porta da frente do lado direito, ficando bastante amassada. A Biz teve a frente destruída.

Com o impacto, a condutora caiu sobre o asfalto sofrendo várias escoriações pelo corpo. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e auxiliou na ocorrência.

Orientação

Devido ao grande número de acidentes de trânsito em Campo Mourão, principalmente em cruzamentos de vias, a orientação do Corpo de Bombeiros é para que os motoristas redobrem atenção ao passar pelos cruzamentos para evitar novos acidente e até mesmo preservar a vida dos usuários do trânsito.