Região

Acidente na Estrada Boiadeira deixa 2 mortos; entre eles um médico

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

Um gravíssimo acidente envolvendo um veículo Audi esportivo na noite desse sábado (11), na BR-487 (Estrada Boiadeira), entre Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste, deixou 2 pessoas mortas e outra gravemente ferida.

Entre os mortos está o médico de Umuarama Honorly Mondini, 45. A outra vítima fatal, cuja identificação ainda não foi feita, estava com uma tornozeleira eletrônica, o corpo foi ejetado para fora do carro. A terceira vítima, um rapaz de 20 anos, foi socorrida pelos Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e encaminhada a um hospital da cidade, sendo transferida posteriormente para Umuarama.

O médico conduzia o Audi, quando perdeu o controle da direção, saindo da pista, capotando por diversas vezes a uma distância de mais de 200 metros. Peças do automóvel, que ficou completamente destruído, ficaram espalhadas pela pista, entre elas o motor, que ficou a mais de 50 metros do esportivo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), constatou no local uma frenagem de cerca de 20 metros.

De acordo com o agente da PRF do posto de Campo Mourão, Felipe Filho, que acompanhou a ocorrência, pelo estado do carro, o motorista estava em “altíssima” velocidade. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Com informações do Umuarama News.