Acidente na Perimetral deixa duas jovens gravemente feridas

Um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (14), na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, cruzamento com a rua Edmundo Mercer, em Campo Mourão, deixou duas jovens e 23 e 27 anos gravemente feridas.

As duas estavam em uma motocicleta Yamaha/Factor, com placa de Campo Mourão, quando colidiram violentamente contra um veículo Ford/Focus, placas de Iporã, conduzido por um senhor de 66 anos, após supostamente ter furado o sinal vermelho.

Conforme informações levantadas pela reportagem de plantão da TRIBUNA, o Focus seguia pela Perimetral, sentido Jardim Santa Cruz/Lar Paraná, enquanto as duas moças desciam a rua Edmundo Mercer, no sentido Jardim Copacabana.

Apesar de testemunhas informarem que o motorista do carro teria cruzado o sinal vermelho, ele nega. Com o impacto, da batida, as duas jovens ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. A vítima atendida pelo Samu foi encaminhada à Santa Casa enquanto a outra à Central Hospitalar.

Com um impacto da batida, a moto ocupada pelas jovens ficou completamente destruída. A lateral esquerda do carro também ficou bastante danificada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para atender a ocorrência.