Esportes

ACMF perde para o Cascavel por 6 a 3 no Lar Paraná

Henrique marcou um dos gols da ACMF contra o Cascavel.
Henrique fez um dos gols mourãoenses na partida (Foto: Diego Reis)

O Cascavel Futsal devolveu a derrota sofrida para a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) no primeiro turno do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2017. A vitória cascavelense foi por 6 a 3, na noite deste sábado, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). A etapa inicial terminou empatada em 2 a 2, com a ACMF abrindo dois a zero em gols marcados Sady e Dario; e o time visitante empatando a partida com Guilherme e Batata, deixando tudo igual no placar.

No segundo tempo, o veterano Issamu virou para 3 a 2, revertendo a vantagem para o lado cascavelense, mas Henrique decretou o empate para o time mourãoense: 3 a 3. Nos últimos dois minutos, a ACMF sofreu dois gols de Adeirton, e mais um de Hernandes, que foram os gols da vitória cascavelense. Os dois últimos gols do Cascavel saíram após a equipe comandada pelo técnico Lucas Chioro utilizar o goleiro linha.

Assim, a ACMF sofre a primeira derrota após a chegada do novo técnico. Antes, havia vencido Umuarama e Toledo. A tentativa de reabilitação é no próximo sábado, dia 19, fora de casa, contra o Pato Futsal, em Pato Branco, às 20h30, no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão). Jogo em casa agora só na outra quarta-feira, dia 23, contra o Foz Cataratas, novamente no Ginásio do Lar Paraná. Com a vitória deste sábado em Campo Mourão, o Cascavel chegou a liderança, com 29 pontos, dez à frente da ACMF, que permanece na sétima colocação, com 19.