Campo Mourão

Adolescente atropelada no ‘gramadão’ da PR-158 morre no hospital

Morreu na manhã desta segunda-feira (24), em Campo Mourão, a adolescente Gabriele Vieira de Siqueira, 15. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro desde a madrugada de sábado (22), após ser atropelada no ‘gramadão’ da rodovia PR-158, no anel viário da cidade.

De acordo com informações, Gabriele estava acompanhada de amigos, em uma via paralela ao anel viário, quando foi atropelada por um motociclista, que conduzia uma Honda CG-150 Fan, de cor Preta.

Após ser atingida, Gabriele bateu com a cabeça no asfalto, sofrendo traumatismo craniano encefálico. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo ao Pronto Socorro, mas não resistiu. O condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro. No entanto, foi preso no domingo (23), após procurar o hospital para atendimento médico, já que ele fraturou um dos pés no acidente.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia para posteriormente ser liberado à família para velório.