Policial

Adolescente é apreendido armado com faca e garrucha

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos na tarde desta quarta-feira em Campo Mourão de posse de uma faca, uma garrucha e balaclava. Ao ser abordado, ele dispensou os objetos em um terreno baldio no Conjunto Avelino Piacentini. O rapaz já é conhecido no meio policial por ter praticado outros crimes.

 “Ele possui várias passagens, inclusive por ter invadido o pátio da Polícia Rodoviária Federal de onde foram furtadas seis motos. Quando elas foram recuperadas, uma delas estava em poder desse adolescente, que é agressivo e xinga ao ser abordado”, relatou o sargento Picarski.

Segundo o policial, as rondas no Conjunto Avelino Piacentini e outros bairros com frequentes registros de ocorrências têm sido intensificadas. “Aumentaram os registros de furtos e roubos a postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais naquela região da cidade”, comentou o policial. 

 

VEJA TAMBÉM:

>> Construções e reformas no Cemitério até 22 de outubro

>> Jantar-baile e danças no CTG vão marcar Dia do Gaúcho em Campo Mourão

 

 “Infelizmente são adolescentes que deveriam estar estudando, se preparando para o futuro, mas preferem se preparar para o crime.”, lamentou o policial, ao conclamar que a população continue colaborando com informações anônimas pelo telefone 181.