Adolescente é detido após tentar atropelar aluno em frente colégio

Um jovem de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar após tentar atropelar outro adolescente, de 15 anos, aluno do Colégio Estadual Darci Costa, no Jardim Paulista, em Campo Mourão. O menor estaria conduzindo um veículo Gol. Os policiais foram ao local e flagraram o momento em que o adolescente chegava em casa com o veículo, junto com uma garota de 15 anos.

Com a moça os policiais encontraram uma pequena quantia de maconha. Na residência do garoto foi encontrada mais uma porção da mesma substância, bem como vestígios da droga sobre a mesa e também uma faca, possivelmente utilizada para fracionar o entorpecente, além de papel utilizado para embalagem.

Os dois foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. O veículo, que tinha pendências administrativas, foi recolhido ao pátio da 8ª Ciretran. O proprietário também responderá por entregar o veículo a pessoa não habilitada.

Tráfico

Outros dois jovens, um de 22 e outro de 18 anos foram presos no Jardim Santa Cruz após terem sido flagrados com maconha. Ao perceberem a viatura eles se livraram da droga e tentaram fugir, mas foram abordados e contaram que haviam adquirido a droga nas proximidades e levariam para Peabiru. Os dois também foram levados para a delegacia.