Policial

Adolescentes são apreendidos após roubo na área central

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos na noite dessa terça-feira (6) em Campo Mourão após cometerem um assalto a três pedestres na área central da cidade.

A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h45. As vítimas, duas moças de 22 e 20 anos e uma rapaz de 19, informaram à polícia que caminhavam pela Avenida Goioerê, quando foram abordados por dois indivíduos que os ameaçaram, fazendo menção de estarem armados.

Após render as vítimas, os ladrões subtraíram um smartphone e fugiram sentido ao jardim Lar Paraná. A PM recebeu informações de que um dos autores trajava camiseta de cor preta, boné azul e shorts de cor azul e o outro vestia uma camiseta de cor rosa e shorts colorido.

Com base nas informações a PM iniciou diligências localizando os marginais na Avenida John Kennedy, esquina com a rua Dom Jaime Luis Coelho, no jardim Lar Paraná. Com um dos abordados foi localizado um aparelho smartphone com as mesmas características do roubado momentos antes. Os adolescentes não souberam explicar a procedência do aparelho e acabaram confessando o crime.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de apreensão sendo encaminhado com os responsáveis às 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.