Campo Mourão

AEACM promove Costelão Beneficente e torneio dos agrônomos neste domingo

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) promove neste domingo (14) o 26ª Costelão Beneficente e torneio dos agrônomos. Interessados ainda podem comprar os ingressos a R$ 420,00 cada, falar com Breno, no telefone (44) 9.9855-5295. Este ano foram colocados 200 costelões à venda.

A renda do evento será revertida em prol do Lar da Dona Jacira, Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) e Casa Lar Infantil Mirian. Além do costelão, a AEACM promove também no mesmo dia o seu tradicional torneio de futebol suíço nas categorias Livre - para atletas acima de 30 anos (goleiro com idade livre); Master – acima de 40 anos, sendo quatro atletas de 45 anos jogando e goleiro a partir dos 30 anos; e Sênior – atletas acima de 50 anos, incluindo um acima de 58 anos e goleiro acima dos 40.

A expectativa é arrecadar cerca de R$ 38 mil com a festa. Os próprios agrônomos trabalham no dia evento. Uma equipe já especializada fica responsável por assar os costelões ao fogo de chão, um trabalho que já começa bem cedo. “Pedimos o apoio da comunidade para que participe, pois é um evento todo voltado em benefício das entidades de Campo Mourão. Agradecemos a todos que se empenham, trabalham e também a comunidade que sempre vem prestigiar”, afirma o presidente da AEACM, Breno Rovani. Segundo ele, sem a ajuda da comunidade não haveria a festa.

A seriedade e transparência com que a AEACM realiza o evento, fazendo a prestação de contas junto à comunidade, é que garante a boa participação da população. “Todos conhecem essa festa e sabem que fazemos com o único objetivo de ajudar as entidades de Campo Mourão. Por isso preparamos tudo com muito capricho e responsabilidade procurando garantir conforto e qualidade para todos os que participam com suas famílias”, destaca o presidente da associação.