Policial

Agressões contra mulheres em Campo Mourão e Goioerê

Toda semana são registrados casos de violência doméstica, onde as mulheres são vítimas de companheiros ou ex. Na madrugada desta terça-feira, uma moradora da Rua Pedro Veiga foi agredida pelo ex-companheiro, que foi até a casa dela e teria se apossado do celular da vítima.

Segundo o boletim da PM, o homem colocou a mulher em um VW Fox de cor preta e depois teria jogado-a para fora com o veículo em movimento. Ela foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Santa Casa. A Polícia Militar fez diligências, conseguiu localizar o veículo estacionado na Avenida Guilherme de Paula Xavier, porém o suspeito não se encontrava no local.

Já em Goioerê uma mulher foi agredida a socos e tapas pelo companheiro no conjunto Águas Claras, nesta segunda-feira (15). Ela foi até a delegacia para prestar queixa contra o homem, com quem convive há cerca de cinco anos. Com lesões no corpo, ela contou que enquanto apanhava a sogra chegou a acionar a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram ele já havia fugido. Pouco depois o agressor foi encontrado nas proximidades e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.