Agressões contra mulheres em Campo Mourão e IV Centenário

[08:30, 23/7/2019] Valdir Bonete: Mais três ocorrências envolvendo agressões contra mulheres foram registradas pela Polícia Militar na segunda-feira (22): duas em Campo Mourão e outra em Quarto Centenário.

No Jardim Modelo, em Campo Mourão, uma mulher chamou a PM e relatou que estava em casa, com o atual namorado, quando o ex-companheiro, com o qual tem uma filha de dois anos,  chegou bastante agressivo e pulou o portão. Já dentro da residência, além de agredi-la, teria ameaçado o namorado dela. Em seguida pegou a filha e saiu do local. 

Já na Rua Edmundo Mercer, um homem foi detido por descumprir medida protetiva. A ex-mulher relatou que ele havia entrado em sua casa e se negava a sair. A PM esteve no local e constatou que o homem estava embriagado e como havia a medida protetiva, foi preso.

Em Rancho Alegre do Oeste uma mulher procurou a equipe da Polícia Militar para denunciar um caso de agressão ocorrida no domingo. Ela disse que estava na casa dos pais de seu ex-amásio, quando solicitou R$ 20,00 para levar o filho para passear. O ex-amásio interveio para não deixar os pais darem o dinheiro. 

O homem ainda desferiu socos no rosto da vítima, que a derrubaram e ainda no chão, continuou com as agressões e a arrastou pelos cabelos. Em seguida ele se evadiu do local. A equipe da Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar o agressor.