Ana Maria Braga visita CM, conhece parque industrial da Coamo e recomenda produtos da Cooperativa

A apresentadora do programa Mais Você, da rede Globo, Ana Maria Braga, que faz propaganda dos Alimentos Coamo, visitou Campo Mourão nesta quinta-feira (18) para conhecer o parque industrial da Cooperativa. Na ocasião, ela participou também do encontro de inverno realizado na Fazenda Experimental, onde fez a abertura do evento com cerca de 480 cooperados. 

Na parte da tarde, já na sede da cooperativa, Ana Maria concedeu uma entrevista coletiva à imprensa elogiando a estrutura e claro, recomentou os produtos alimentícios produzidos pela Coamo. Os produtos que os associados da Coamo fazem é com muito orgulho, porque podem estar na mesa de qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com a melhor qualidade porque eles cumprem aquilo que se propõem a fazer. É uma rede de pessoas que acreditam no que fazem, avaliou. 

Ela disse que sua visita à cidade foi para conferir de perto a qualidade com que os alimentos são produzidos. Quando vi tudo confirmei que a Coamo é realmente uma potência. Eu fiquei impressionada, mas me impressionei mais com as pessoas, falou, ao dizer que durante a visita ao parque industrial e a fazenda Experimental pôde perceber o ânimo de cada um dos cooperados, funcionários e do orgulho que demonstram em fazer parte da família Coamo. É um grande prazer e uma grande honra vir aqui e quero voltar mais, falou, ao brincar que da próxima vez vem à cidade para prender a receita do Carneiro no Buraco, prato típico de Campo Mourão. 

O presidente da Coamo, José Aroldo Galassini, agradeceu a apresentadora pela visita e reforçou a importância da parceria dela com a cooperativa na divulgação de sua linha de alimentos. Na ocasião, brincou que ela, durante sua participação no dia de campo de inverno, ‘parecia entender do assunto’. Ela veio nos visitar justamente em um dia de campo de inverno com 480 cooperados. Ela fez toda apresentação e demonstrou que era ‘meio’ do ramo e que sabe mexer. E perece que sabe mesmo, falou rindo.  O pessoal gostou muito da visita dela, os cooperados ficaram muito a vontade, emendou.

Clique ou arraste para passar as fotos