Região

Após dois dias internado, morre neto de ex-prefeito que se envolveu em acidente

Carro da vítima ficou completamente destruído. (Foto: Coluna do Rato)

Internado na Central Hospitalar de Campo Mourão desde a manhã de sábado (2), o jovem Rodrigo Peres Picanço, 18 anos, neto do ex-prefeito da cidade, não resistiu aos ferimentos, morrendo na noite dessa segunda-feira (4). O velório acontece na capela mortuária da cidade e o sepultamento será às 14 horas desta terça-feira (5), no cemitério municipal de Corumbataí do Sul. A trágica morte do jovem comoveu toda a cidade.

Rodrigou se envolveu em um acidente de carro na rodovia PR-549, entre Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz, na madrugada de sexta-feira para sábado. Ele conduzia um veículo VW/Voyage, quando retornava da cidade de Barbosa Ferraz e perdeu o controle da direção em uma curva próximo a comunidade bairro Serrinha, a cerca de 2 quilômetros de Corumbataí do Sul.

Desgovernado o carro saiu da pista, atingindo em cheio uma árvore às margens da via. Com a força do impacto, o veículo ficou completamente destruído. O jovem foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro de Campo Mourão, mas não resistiu.

Correção

Na matéria publicada nessa segunda-feira, a reportagem publicou erroneamente que a vítima havia sido internada na Santa Casa e transferida a um hospital de Maringá, o que não aconteceu. Ele esteve internado o tempo todo no Pronto Socorro, e não foi transferido.