Campo Mourão

Arcam fatura o Torneio dos Agrônomos nas três categorias

Só deu Arcam-Coamo no Torneio de Futebol Suíço, promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão, neste domingo (14). A associação dos funcionários da Coamo conquistou o título nas três categorias: Livre (entre 30 e 40 anos), Master (40 e 50 anos) e Sênior (a partir de 50 anos). No total, 30 equipes participaram nas três categorias.

O tradicional evento é realizado há 26 anos e neste ano a renda será revertida ao Lar Dona Jacira, Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) e Casa Lar Infantil Miriã. Além da competição esportiva, outra marca do evento é o almoço com costelão assado no fogo de chão. Este ano, foram vendidos 208 costelões. A expectativa é arrecadar mais de R$ 35 mil com a festa, onde os próprios agrônomos trabalham voluntariamente. 

“O evento superou nossas expectativas, tanto na venda de costelões quanto na participação do público e equipes, por isso agradecemos muito a todos que se empenharam, trabalharam e também a comunidade que prestigiou”, disse o presidente da AEACM, Breno Rovani, ao parabenizar as equipes da Arcam pela conquista e aos demais participantes. 

A premiação aos vencedores foram troféus e medalhas para o 1º e 2º lugares nas três categorias. Segundo o presidente, assim que for fechado o balanço da receita e despesas será divulgada a prestação de contas, como é feito todos os anos.

Clique ou arraste para passar as fotos