Campo Mourão

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica no Jardim Nossa Senhora Aparecida

O pavimento será em CBUQ (3.138,54 metros quadrados).
O pavimento será em CBUQ (3.138,54 metros quadrados), incluindo serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meios-fios e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placa de comunicação visual (Foto: Diego Reis)

Foi assinada nesta quarta-feira, na Prefeitura de Campo Mourão, ordem de serviço no valor de R$ 593.562,24 com a Empresa E.J.R. Construção Civil Eireli - ME, para pavimentação asfáltica em vias urbanas do Jardim Nossa Senhora Aparecida. O pavimento será em CBUQ (3.138,54 metros quadrados), incluindo serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meios-fios e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placa de comunicação visual. Os recursos para a execução destas melhorias são oriundos de financiamento obtido junto ao Governo do Estado do Paraná (Operação de Crédito junto a Secretaria do Desenvolvimento Urbano – SEDU e Paraná Cidade).

Estiveram presentes nesta solenidade o prefeito Tauillo Tezelli, os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani, Edoel Rocha e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), o Secretário de Obras e Serviços Públicos Luiz Carlos Rubia Malavazi, o proprietário da E.J.R. Construção Civil – Eireli, Eduardo José Ribeiro e o vice-presidente da Associação de Moradores do Jardim Nossa Senhora Aparecida, Francisco Chekovski Santos.

O prefeito, logo após a assinatura da ordem de serviço, destacou a importância deste benefício para a comunidade, que é a pavimentação asfáltica nas vias urbanas deste jardim. “São ações que não são fáceis de serem conquistadas, tudo depende de uma boa parceria junto ao Governo do Estado, os moradores destes locais nos pediam a pavimentação, e agora chegou, o que sem dúvida alguma é uma grande melhoria que deve ser valorizada”, afirmou.

Os trechos de pavimentação são:

1 - Travessa Tucunaré, entre a Rua Maria Olimpia Jardim a Avenida José Tadeu Nunes;

2 – Rua Orlando Haesbaert entre a Rua Maria Olimpia Jardim e Avenida José Tadeu Nunes;

3 – Rua Alberto Nogarolli entre a Rua Maria Olímpia Jardim e Avenida José Tadeu Nunes e;

4 – Rua Casemiro Staniszewski, entre a Rua Maria Olímpia Jardim e a Avenida José Tadeu Nunes