Campo Mourão

Associação dos Engenheiros Agrônomos faz eleição para escolha da nova diretoria

["A AEACM abrange v\u00e1rios munic\u00edpios da Comcam, a associa\u00e7\u00e3o conta atualmente com mais 212 engenheiros agr\u00f4nomos associados."]

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) realiza neste sábado (27) eleição para escolha da nova diretoria para o biênio 2019/2021. O atual presidente da entidade é o engenheiro agrônomo Breno Rovani, que assumiu a associação no início de 2017.

A eleição para escolha da nova presidência será feita durante a 21ª assembleia geral extraordinária da AEACM, a partir das 8 horas. Além da eleição da diretoria executiva, será definido o Conselho Fiscal e Comissão Regional de Ética Profissional da associação. A eleição terá chapa única, denominada de “Sinergia”. O candidato a presidente é o agrônomo Oderlando Katsumi Maeda.

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão foi fundada em 15 de julho de 1972, atualmente conta dom 212 associados. Podem votar no dia da eleição apenas sócios em dia com a associação. A primeira chamada para a eleição será às 8 horas, com a presença da metade mais um dos associados, a segunda convocação será às 8h30min, com a presença mínima de 10% dos associados.

A Associação

A AEACM abrange vários municípios da Comcam. A associação conta atualmente com mais 212 engenheiros agrônomos associados. Em 47 anos de fundação, passaram pela entidade 26 presidentes. Neste período, jamais houve disputa da eleição com bate chapa para escolha de presidente ou membro da diretoria.