Campo Mourão

Atleta mourãoense é bronze no Mundial Escolar de Atletismo

Uma quarta-feira de festa para a equipe de atletismo de Campo Mourão e para o esporte paranaense como um todo. A atleta Taina Beatriz, da equipe Unimed Atletismo Campo Mourão conquistou a medalha de bronze no Mundial Escolar, realizado na cidade de Split na Croácia.

A atleta mourãoense, que representa o Colégio Estadual Oswaldo Cruz na competição, conquistou a medalha de bronze nos 800 metros, uma das suas especialidades. A conquista foi muito comemorada por toda a equipe e pelo técnico Paulo Cesar Costa: “É uma satisfação sem tamanho, um resultado internacional dessa magnitude. Só posso agradecer a todos que acreditam em nosso projeto. Temos potencial para ir ainda mais longe” disse, Paulinho que está na Croácia acompanhando a delegação do Brasil que conta com seis atletas de Campo Mourão.

O Mundial Escolar está sendo realizado na Croácia e reúne os melhores atletas de nível escolar do planeta. Além de Taina, outras atletas mourãoenses também conseguiram colocações expressivas,  entre as dez melhores do planeta, como é o caso da atleta Laiane Gabriele que ficou na 4ª colocação nos 300 metros com barreira e Adrilaine Maria que ficou na 9ª colocação nos 1500 metros rasos.