Campo Mourão

Motorista bate em árvore após desviar de carro na contramão

["Ve\u00edculo teve a frente completamente destru\u00edda"] (Foto: João Silvestrin)

Uma senhora de 55 anos, condutora de um veículo Audi, ficou ferida na tarde deste sábado (29) após se envolver em um acidente na área central de Campo Mourão. Para não colidir frontalmente contra um Fiat Palio, cuja motorista invadiu a pista entrando na contramão, a motorista do Audi jogou o carro para cima da calçada, atingindo em cheio uma árvore. O veículo teve a frente completamente destruída.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 na avenida José Custódio de Oliveira, cruzamento coma rua Panambi, área central da cidade. Segundo informações, a condutora do Fiat subia a rua Panambi e entrou na avenida na contramão após uma distração. Para não atingir o Pálio, a motorista do Audi então tirou o carro para cima da calçada, batendo contra uma árvore.

A senhora sofreu ferimentos leves, foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital para cuidados médicos. No Pálio ninguém se feriu. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local para orientar o trânsito de veículos e também os envolvidos na ocorrência.