Policial

Bandidos assaltam lotérica pela 2ª vez em 4 meses

Casa lotérica de Quinta do Sol parece ter virado “freguês” de bandidos.

A casa lotérica do município de Quinta do Sol parece ter virado “freguês” de bandidos. O estabelecimento foi alvo de criminosos nesta sexta-feira (10), por volta das 12 horas. É o segundo assalto em apenas 4 meses. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram ao local a pé anunciando o assalto. Na sequência, para fugir, eles roubaram um automóvel e seguiram sentido a Engenheiro Beltrão. Eles levaram certa quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado.

A PM perseguiu os criminosos, que na fuga abandonaram o veículo próximo a uma vila rural do município e se esconderam em uma mata, às margens da PR-082. Policiais militares de destacamentos de outros municípios foram avisados da ocorrência e montaram um cerco na busca pelos ladrões. Até o momento ninguém foi localizado.

Outro assalto

No dia 19 de julho deste ano, a lotérica do município já tinha sido assaltada por dois homens em posse de armas de fogo. Eles entraram no estabelecimento, renderem os funcionários, e levaram todo o dinheiro dos caixas. Na fuga roubaram um VW/Saveiro e seguiram pela rodovia PR-082, sentido Fênix, mas no percurso perderam o controle da direção e capotaram próximo a um assentamento rural do município.

Os criminosos abandonaram o veiculo e fugiram pelo meio de uma plantação de milho e depois em uma área de mata. A PM conseguiu descobrir a rota de fuga dos assaltantes pelas cédulas de dinheiro deixadas para trás no meio da plantação. Apesar dos esforços policiais, ninguém foi preso até o momento.