Policial

Bandidos assaltam trabalhadores que faziam colheita e levam camionete

Para intimidar as vítimas, os criminosos fizeram disparos para o alto

A ousadia dos criminosos que atacam no meio rural parece não ter limites, causando insegurança até mesmo para quem está trabalhando na terra. No início da noite desta segunda-feira, quatro pessoas trabalhavam fazendo a colheita de milho em uma propriedade, próximo à Comunidade Alto Alegre, quando dois homens armados e encapuzados chegaram anunciando o assalto. Para intimidar as vítimas, eles fizeram disparos para o alto.

Três trabalhadores conseguiram fugir, mas um deles que conduzia uma camionete Ford F1000 foi rendido e ficou sem o veículo. A dupla seguiu com a camionete, cabine de madeira em direção a Farol. O filho do dono da propriedade, que trabalhava com uma colheitadeira fugiu no momento do assalto, mas retornou mais tarde, quando familiares já estavam preocupados com seu desaparecimento.

Policiais militares de Campo Mourão e do destacamento de Farol fizeram rondas durante a noite na tentativa de localizar os criminosos e recuperar a camionete, mas eles ainda mão foram encontrados.