Policial

Bandidos fazem família refém e roubam propriedade rural na região

Polícia fez buscas, mas até o momento não localizou os ladrões (Foto: João Silvestrin)

Uma família da região de Ubiratã viveu momentos de terror nas mãos de bandidos armados, que invadiram e assaltaram uma propriedade rural na rodovia BR-369, na madrugada desta quarta-feira. Apesar do susto, ninguém foi ferido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h40min, sendo informada de um roubo ocorrido em uma propriedade rural. Em contato com o solicitante, o mesmo informou que estava em Ubiratã com seu filho e esposa e retornaram a residência por volta das 22 horas.

Ao entrar, foram rendidos por três bandidos armados com arma de fogo, capuz na cabeça, que deram voz de assalto. Os indivíduos perguntavam a todo momento sobre os veículos da casa, retiraram os celulares das vítimas e as trancaram em um dos quartos. Em seguida reviraram todo o imóvel atrás de objetos de valor.

Os criminosos só deixaram o local por volta da meia noite. Pegaram dois carros que estavam na casa, sendo um Honda Civic e uma caminhonete Nissan Frontier, mandaram as vítimas entrar nos veículos e fugiram sentido a Cascavel.

Posteriormente, no meio do trajeto, desceram dos veículos, sendo que um dos ladrões, com duas armas de fogo, ficou cuidando das vítimas e os outros dois levaram os carros para sentido ignorado. Por volta das 3 horas o bandido que ficou com as vítimas, pediu para que ficassem de costas e fugiu.

As vítimas caminharam por cerca de 20 minutos onde encontram uma residência e entraram em contato com a central 190. A PM fez buscas na região, mas até o momento nenhum dos ladrões foi localizado. Dentre os objetos roubados, estava uma espingarda tipo rifle, calibre 22.