Barco vira e dois morrem afogados no Rio Piquiri

Odair José Oliveira e Marcelo Alves de Lima, ambos de 42 anos, morreram afogados no fim da tarde de sábado nas águas do Rio Piquiri, perto da ponte entre Quarto Centenário e Formosa do Oeste. O barco em que eles estavam, com mais quatro pessoas, virou. Quatro foram resgatados por populares que estavam em outras embarcações no rio, mas os dois não conseguiram submergir.
 
Uma equipe do corpo de bombeiros de Toledo conseguiu localizar o corpo de Odair José na manhã de domingo (20). Já Marcelo, conhecido por Índio, não foi encontrado até o início da noite de domingo, quando as buscas foram encerradas. Os dois seriam ex-moradores do distrito da Joia, em Quarto Centenário, mas atualmente moravam em Formosa do Oeste, onde eram donos de uma borracharia.

Segundo informações divulgadas pelo jornal online Goionews, de Goioerê, o corpo de Odair boiou no meio do rio e foi levado pelo Instituto Médico Legal de Toledo. Um grande número de curiosos se aglomerou na ponte durante todo o domingo, acompanhando o trabalho dos bombeiros, que também teve o apoio de uma equipe da Marinha, de Guaíra.  Na manhã desta segunda-feira (21) as buscas pelo corpo de Marcelo serão retomadas.

Com informações do Goionews.