Policial

Briga em festa deixa jovem morto e outros dois feridos

Uma briga em uma festa no Centro de Eventos de Campina da Lagoa terminou com um jovem de 19 anos morto e outros dois feridos a facadas. A vítima fatal foi identificada como Gabriel dos Santos de Oliveira. Os outros dois feridos são Eduardo José Ferreira, 19, e Carlos Henrique dos Anjos da Silva, 21. 

A confusão aconteceu na madrugada desse domingo (9) no interior do centro de eventos, onde acontecia uma festa. Após os três rapazes se envolverem em uma confusão com outro jovem de 23 anos, ambos foram colocados para fora, onde continuaram a briga. Em um determinado momento, os três jovens foram atacados pelo rapaz a golpes de faca. 

De acordo com informações, após atingidas, as vítimas foram socorridas por uma equipe de saúde do município e encaminhadas ao hospital da cidade para os primeiros socorros, mas Gabriel não resistiu aos ferimentos.  Os outros dois jovens sofrerem ferimentos graves, sendo encaminhados posteriormente ao hospital de Campo Mourão. 

O segurança da festa informou à Polícia Militar (PM) que o autor era um indivíduo alto e magro, e trajava camisa azul xadrez. Aparentemente, segundo ele, as vítimas foram atingidas por um punhal. Ele disse que interferiu na briga para que os jovens não ficassem ainda mais feridos. 

Com base nas informações repassadas pelo segurança, a polícia conseguiu identificar o autor, chegando a realizar buscas em sua casa, no distrito de Sales de Oliveira, mas ele não foi localizado. Na ocasião, a PM encontrou um revólver calibre 32. O autor continua foragido. O corpo de Gabriel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.