Policial

Briga entre família vira caso de polícia e casal acaba preso

Situação foi registrada na rua Laurindo Borges.

Um desentendimento entre membros da própria família virou caso de polícia nessa segunda-feira (7) em Campo Mourão e terminou com a prisão de um casal - a mulher de 34 anos e o homem com a mesma idade. A situação foi registrada na rua Laurindo Borges, no jardim Cidade Verde.

A confusão teve início após a mulher de 34 anos ter tentado entrar na casa sem permissão. Sua irmã, uma jovem de 23 anos, teria tentado impedir seu acesso à residência, dando início a um desentendimento.

A proprietária da casa acionou a Polícia Militar (PM) para conter a situação. Ela informou aos policiais que mora no local com a mãe e a sobrinha (filha da irmã), e que sua irmã havia deixado pertences na residência sem sua autorização e teria voltado tentando entrar à força no imóvel.

A moça disse que negou o acesso da irmã porque a mesma é usuária de drogas e já furtou vários objetos do local. Relatou também aos policiais que posteriormente chegou à casa também o ex-marido da irmã, iniciando uma discussão entre os dois.

Em um determinado momento a mulher de 34 anos atirou um copo para acertar o ex-companheiro, mas o objeto acabou atingindo a filha do casal. Diante da situação a polícia deu a voz de prisão aos dois, que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.