Briga entre jovens termina com um morto e outro ferido a facadas

Uma briga entre jovens no centro de Campo Mourão terminou com a morte do estudante de Agronomia, Matheus Monteiro da Silva, de 21 anos. Ele levou duas facadas no peito, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. O amigo dele da mesma idade, Hudson Fernandes Rodrigues, também foi atingido com golpes de faca e está hospitalizado na Santa Casa.

Informações apuradas pelo plantão da TRIBUNA é que a briga ocorreu por volta da meia noite desta segunda-feira (13) em frente um bar na Avenida Irmãos Pereira.  O Corpo de Bombeiros e a  Polícia Militar prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, mas em razão da gravidade dos ferimentos de Matheus, foi acionado a Unidade Avançada do SAMU, que levou o rapaz até o Pronto Socorro, que é o hospital mais próximo. 

 

Matheus não resistiu e morreu

 

O outro jovem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com ferimentos sem risco de morte. A Polícia Militar realizou buscas para tentar encontrar o  autor do crime. Ainda não se sabe a motivação da briga. Matheus era filho de um policial militar do 11º BPM.

Clique ou arraste para passar as fotos