Policial

Caminhoneiro é encontrado morto em banheiro de posto de combustíveis

Corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para exame de necropsia (Foto: João Silvestrin)

Um motorista de caminhão de 60 anos de idade foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (8) no banheiro de um posto de combustíveis às margens da rodovia BR-369, no município de Ubiratã. A vítima foi identificada como José Donizete da Silva.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) de Ubiratã foi acionada por volta das 22h15 a comparecer ao estabelecimento sendo informada da situação. O senhor era morador de São Paulo e viajava com um primo, que relatou à polícia que ele havia passado mal pela manhã após sentir fortes dores no peito. A vítima teria inclusive procurado um hospital para atendimento médico.

O rapaz informou aos policiais que ao chegar ao posto com o primo para abastecer o caminhão, ele foi ao banheiro e como demorou a retornar achou estranho e resolveu checar a situação. Ele informou que a porta estava trancada e o senhor e não respondia aos chamados.

Preocupado o rapaz avisou funcionários do posto que conseguiram entrar no banheiro pela janela, destrancado a porta. Silva foi encontrado caído no chão já sem vida. Uma equipe do socorro da Viapar, empresa que administra o trecho, foi acionada, mas nada pôde fazer.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante, o que deverá ser confirmado somente com os exames.