Campo Mourão

Campanha “Eu Ajudo na Lata” entrega cadeiras de rodas

Campanha foi realizada pela Unimed Campo Mourão.

A Unimed Campo Mourão realizou a entrega de três cadeiras de rodas ao Lar dos Velhinhos – Frederico Ozanan na tarde da última terça-feira (05), neste mesmo dia é comemorado o Dia Internacional do Voluntariado e os colaboradores da cooperativa aproveitaram a data para doar seu tempo, esforço e dedicação para ajudar o próximo.

As cadeiras doadas foram fruto de um trabalho entre colaboradores, cooperados, clientes e comunidade que juntos arrecadaram 280 garrafas pet de 2 litros, aproximadamente 800 mil lacres de alumínio, garantindo as três cadeiras de rodas, possibilitando maior acessibilidade e melhoria da qualidade de vida das pessoas atendidas na instituição.

A Campanha “Eu Ajudo na Lata” não para por aí e tem a missão de superar os resultados alcançados em 2017, toda pessoa física ou jurídica que tenha interesse único em voluntariado pode participar, basta entregar os lacres de latas de alumínio na sede da cooperativa (Av. José Custódio de Oliveira, 1385) e também no Espaço Saúde (Rua São Paulo, 477).