Campo Mourão

Campo Mourão + Ativa é premiado no Prêmio Gestor Público Paraná

O Programa Campo Mourão + Ativa, desenvolvido pela Prefeitura de Campo Mourão por meio da Fundação de Esportes (Fecam), será um dos projetos premiados na 6ª Edição do PGP-PR (Prêmio Gestor Público Paraná 2018). O objetivo é valorizar projetos de administração pública que seja inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade, ajudando a melhorar a vida dos paranaenses. Trata-se de uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), que é a detentora da marca Prêmio Gestor Público Paraná. A premiação deverá acontecer no dia 21 de novembro, em Curitiba.

A coordenadora do Programa, Layla Mariana Maiante Pinto Antonechen, deixou clara a satisfação com esta conquista. “É um trabalho que realizamos em nosso município, com grande envolvimento de pessoas, trazendo qualidade de vida e auto estima para os participantes do programa. É valorização, é atenção, enfim, são muitos valores agregados, pois é uma atividade que se estende a praticamente todos os pontos da cidade, e só temos a agradecer a administração municipal e aos apoiadores por esta possibilidade que temos”, destaca.

O Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima, também faz questão de exaltar esta conquista. “É uma importante ação que desenvolvemos, alcançando um significativo número de pessoas, que por meio da prática de exercícios físicos, tem encontrado uma alternativa no dia a dia para a busca da qualidade de vida, com foco principalmente na saúde”, ressalta.

Em seis edições deste premio realizadas, Campo Mourão participa pela segunda vez, e já recebe esta honraria. O prefeito Tauillo Tezelli destacou a satisfação com esta premiação, que só valoriza este trabalho realizado na cidade, em prol do bem estar das pessoas. “Sem dúvida alguma é motivo de honra e felicidade para todos nós, ficam os cumprimentos para toda a equipe que desenvolve o Campo Mourão + Ativa e o nosso compromisso de continuar levando para a comunidade benefícios importantes que façam a diferença na vida de cada um”, conclui.