Esportes

Campo Mourão Basquete perde para o Minas no Belin Carolo

O próximo jogo é contra o Flamengo, na quinta-feira, novamente em casa.
Dono de sete bolas de 3 pontos convertidas em oito tentativas, Roquemore foi o grande nome da vitória mineira. (Foto: João Pires/LNB)

O Campo Mourão Basquete perdeu por 77 a 69 para o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira, no Ginásio de Esportes Belin Carolo, em sua terceira participação no Novo Basquete Brasil (2017-2018), o NBB10. Foi a segunda derrota do time mourãoense na disputa, em dois jogos disputados (havia vencido o Franca e perdido para o Bauru) em dois jogos disputados fora de casa. Os comandados do técnico Emerson de Souza venceram os três quartos iniciais da partida (14 x 13, 19 x 14 e 23 x 20) e foram superados no último (30 a 13).

O maior pontuador mourãoense na partida foi Pastor (19 pontos), enquanto Roquemore acumulou 28 pontos para o time mineiro. Nos últimos segundos da partida, o Campo Mourão Basquete ainda desperdiçou uma tentativa para dois pontos e um arremesso de três pontos. O próximo jogo dos mourãoenses é na quinta-feira, 20h15, contra o também muito forte e tradicional Flamengo, do Rio de Janeiro, mais uma vez no Ginásio de Esportes Belin Carolo. Na sequência, outro jogo em casa, contra o Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), na outra quarta-feira (22).