Esportes

Campo Mourão Basquete perde por um ponto na Liga Ouro

Foi o último jogo mourãoense no primeiro turno da fase inicial da disputa
Mourãoenses só voltam a jogar agora na abertura do segundo turno da fase de classificação da disputa nacional (Foto: Assessoria)

Por um ponto. E na prorrogação. Foi assim que o Campo Mourão Basquete conheceu a sua terceira derrota na Liga Ouro Nacional de Basquete 2019, na noite desta quinta-feira, no Ginásio de Esportes JK. E foi o segundo revés em casa. Perdeu por 70 a 69 para a Unifacisa, de Campina Grande (Paraíba). No tempo normal, o jogo terminou empatado em 62 pontos. No período extra, os paraibanos venceram por 8 a 7. Foi o último jogo mourãoense no primeiro turno da fase inicial da disputa.

A próxima partida do Campo Mourão Basquete neste campeonato é no dia 29 deste mês de março, em Pato Branco, contra o Pato Basquete, no Ginásio do SESI, às 20h15, exatamente na abertura de sua participação no segundo turno. O campeão da disputa se qualifica para disputar o Novo Basquete Brasil (NBB) – Elite do Basquete Masculino Adulto Brasileiro, na Temporada 2019-2020. A equipe mourãoense está na quarta colocação.