Esportes

Campo Mourão Basquete vence novamente na Liga Ouro

O período normal da partida terminou empatado em 76 pontos.
A equipe comandada pelo técnico Emerson de Souza, que vinha em segundo lugar na classificação, se manteve nesta posição, com 21 pontos (Foto: Assessoria)

Mais uma vitória. Dois jogos seguidos disputados fora de casa, dois êxitos. Assim que se resume a vida do Campo Mourão Basquete do sábado até esta segunda-feira. Depois da vitória em Campina Grande, na Paraíba, agora veio mais uma, na prorrogação, ante o Cerrado, em Brasília, no Ginásio da IESPLAN, pelo placar de 91 a 88. O jogo foi válido pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga Ouro Nacional de Basquete 2019. O período normal da partida terminou empatado em 76 pontos.

A equipe comandada pelo técnico Emerson de Souza, que vinha em segundo lugar na classificação, se manteve nesta posição, com 21 pontos, atrás apenas do Londrina, que é líder, com 22. A quarta vitória seguida já classificou a equipe para os playoffs das quartas de final. Dependendo dos outros resultados, pode até mesmo se garantir automaticamente na semifinal. O último jogo da equipe nesta fase da disputa é exatamente contra o Londrina, dia 25, 20 horas, no Ginásio Moringão, em Londrina. A Liga Ouro dá ao seu campeão uma vaga no Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada 2019-2020.