Campo Mourão

Campo Mourão fica no empate com a Copagril na Arena UTFPR

Jogo entre rivais tradicionais no futsal estadual foi novamente equilibrado.
Antes da partida, teve homenagem a atleta do Corinthians Futsal e da Seleção Brasileira que morreu no fim de semana (Foto: Assessoria)

O Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal jogou em casa na noite desta segunda-feira (12) pela 23ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2019, na Arena UTFPR, em Campo Mourão. A partida foi contra a Copagril de Marechal Candido Rondon e terminou em 1 a 1. Momentos antes do início, os atletas homenagearam o jogador Douglas Nunes, do Corinthians Futsal, que morreu na madrugada do último domingo (11) em Erechim, no Rio Grande do Sul. 

O jogo começou disputadíssimo, com as duas equipes jogando duro para conquistar os tão desejados três pontos no campeonato. Quem fez o primeiro gol foi a equipe visitante, ainda no primeiro tempo, dos pés de Igor Mota. Ernandes, na segunda etapa, marcou para o Campo Mourão. Com o resultado, Campo Mourão chega a 39 pontos e continua na quarta colocação. O Marechal tem 44 pontos conquistados, e está na vice-liderança do campeonato. 

Como próximo adversário, o time mourãoense enfrenta o Umuarama, que segue logo abaixo do Campo Mourão na tabela, com 36 pontos. A vitória vale a 4ª posição no campeonato. O jogo contra a equipe umuaramense será no próximo sábado (17), às 19h30 na Arena UTFPR (Belin Carolo).