Campo Mourão participa da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná

Campo Mourão estará representada a partir da sexta-feira (23) na Fase Final da Divisão B dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Ivaiporã. A disputa vai até o dia 29 (quinta-feira). O cerimonial terá início a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Sapecadão. Na competição participam 124 cidades paranaenses. A delegação mourãoense estará composta por 126 pessoas, entre atletas e dirigentes.

A participação será nas modalidades basquete feminino, bocha masculino, bolão feminino, futebol sete masculino, futebol masculino, futsal feminino, handebol feminino, voleibol feminino e duas duplas de vôlei de praia masculino.

O basquete feminino estreia no sábado, 19h30, jogando contra Goioerê, no Ginásio de Esportes do SESC. No domingo, volta a jogar 19h30, ante Paranaguá, no mesmo local. O futebol masculino joga a primeira sábado, 16 horas, contra Reserva do Iguaçu, no Estádio Dr. Manoel F. Silva (Ivaiporã). Neste mesmo dia, o futebol sete entra em campo 16 horas, enfrentando Centenário do Sul, no Parque Ambiental/Jardim Botânico.

O futsal feminino joga a sua primeira partida no sábado logo no início da manhã, 9 horas, contra Bandeirantes, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves. Na segunda-feira, neste mesmo ginásio, 19h30, enfrenta a equipe anfitriã, Ivaiporã. O handebol feminino joga a sua partida inicial também no sábado, 19h30, contra Mandaguaçu, no Ginásio de Esportes de Jardim Alegre (cidade vizinha). No domingo, 19h30, o jogo é contra São Miguel do Iguaçu. Segunda-Feira, 17 horas, enfrenta Cambé.

As partidas de voleibol de praia serão no sábado e no domingo, no Condomínio Royal Lake. O voleibol feminino joga no sábado, 19h30, contra Chopinzinho. Na segunda-feira, 15h30, enfrenta Cascavel. Os jogos serão no Ginásio de Esportes do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Estaremos representados por nossas equipes, vamos procurar desenvolver um bom papel, e a expectativa é que possamos alcançar bons resultados, ressalta o Secretário Especial do Esporte Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima. A disputa do bolão e bocha desta competição acontecem no mês de outubro, em Toledo, durante a Fase Final dos Jogos da Juventude Divisão A.