Campo Mourão

Capotamento entre Campo Mourão e Farol deixa 3 feridos, 1 em estado grave

(Foto: João Silvestrin)

Um grave acidente por volta das 20h10, nesse domingo (14), na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. As vítimas estavam em um veículo Volkswagen Golf, que seguia sentido Campo Mourão. Um quarto ocupante do veículo recusou atendimento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o motorista, um rapaz de 25 anos, forçar uma ultrapassagem em local proibido, próximo à Pousada Fazendinha.

Conforme relato dos passageiros à polícia, durante a ultrapassagem o motorista perdeu o controle do veículo, saindo da pista, capotando por diversas vezes. Com o impacto, o motor do veículo foi arrancado da carroceria. O carro ficou completamente destruído.

O condutor, um rapaz de 25 anos, ficou gravemente ferido, sendo atendido às pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiro e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Os demais ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Samu.

Clique ou arraste para passar as fotos