Região

Capotamento entre CM e Luiziana deixa 4 da mesma família feridos

Entre as vítimas está um bebe de apenas 7 meses.
Veículo das vítimas ficou completamente destruído com o impacto (Foto: Grupo Whatsapp)

Um grave acidente seguido de capotamento por volta das 11h30 desta quarta-feira (20), na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana, deixou quatro pessoas da mesma família feridas. Entre as vítimas está um bebê de apenas 7 meses de vida e outra criança de 1 ano.

As vítimas, que estavam em um veículo Fiat/Uno, foram identificadas como Samuel Barbosa de Souza, 27 anos (condutor), sua esposa Andréia Souza e os dois filhos do casal, um bebê de apenas 7 meses de vida e outra criança de 1 ano. De acordo com informações, o acidente aconteceu após o condutor perder o controle da direção, saindo da pista, capotando em seguida nas proximidades da Fazenda Onça Parda. O motorista seguia no sentido Luiziana/Campo Mourão.

O Uno foi parar em um barranco, ficando completamente destruído. Chovia no momento do acidente. As crianças e a mãe foram socorridas por uma ambulância do Samu com ferimentos leves. Já o condutor do veiculo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão apenas com escoriações. Todos os envolvidos foram encaminhados a hospitais da cidade.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para auxiliar no atendimento a ocorrência.