Capotamento próximo a Luiziana deixa homem ferido

Um grave acidente seguido de capotamento na tarde desse domingo (21), na rodovia PR-553, que liga a cidade de Luiziana à rodovia BR 487, deixou um morador do município ferido. A vítima foi identificada apenas como Jeferson Alex, idade não divulgada.

Jeferson seguia com seu veículo um GM/Corsa, com placas de Roncador, no sentido Luiziana à BR-487, quando em uma reta do trecho perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em seguida. O acidente aconteceu próximo a fazendo Mariagro.

O carro da vítima ainda atingiu uma placa de sinalização, que foi lançada a vários metros do ponto de impacto. O automóvel, que ficou parado com as rodas para cima, ficou completamente destruído. Jeferson foi socorrido por terceiros que passavam pelo local e levado à unidade básica de saúde do município para socorro médico.

Ele ficou encarcerado no carro, sendo retirado pela janela do motorista. Apesar da gravidade do acidente, a vítima sofreu apenas ferimentos leves, como um corte em uma das mães. Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Luiziana esteve no local e auxiliou na ocorrência. Não se sabe as causas do acidente.