Campo Mourão

Carmen Steffens realiza tutorial sobre moda e elegância

Em noite de elegância e descontração, Fabricio Vidal, consultor de imagem e relacionamento da Carmen Steffens, que possuiu este nome em homenagem a mãe do diretor presidente da empresa, que está há 20 anos no mercado e possuiu 560 lojas em 19 países, apresentou um tutorial sobre moda e elegância, na terça a noite, na loja da griffe em Campo Mourão. Mulheres clássicas, exuberantes e empoderadas foram  o forte do tema. Segundo Fabricio, as novas coleções da marca também estão sendo feitas para mulheres  atemporais. "Isso é um reflexo de nossa diretora criativa, que está chegando aos 50, tem muito preto e branco, alfaiataria, uma moda clássica mas com um toque de ousadia", disse.

As novas coleções trazem looks alfaiataria, clássicos, mas também continuam com sua linha sexy, exuberante e, este estilo, segundo o consultor, é para a mulher que segura o look, ou como ele diz, "Hoje a mulher não é perua, é exuberante e radiante." A moda esta aí para todas, mas a mulher tem que filtrar, ver o que fica bem pro seu corpo, o que a valoriza. Uma camisa, uma estampa, calça alfaiataria e uma bolsa poderosa, é um básico sem erro. "Carmem Steffens atende a todas as mulheres, com peças com muitos detalhes e sofisticação, e preferências, oferecendo  a cada uma elegância com estilo. Para Ivana Andrade, proprietária da loja em Campo Mourão, "O estilo único, o respeito, o atendimento, respeitando e personalizando cada cliente, faz o sucesso da griffe ser cada dia maior".

Durante o tutorial foi apresentado a coleção Alto Verão da griffe, a linha Romantic Garden traz elegância e feminilidade em cores suaves e estampas que rementem aos jardins da França. Já o look náutico sai do litoral diretamente para todos os lugares. A linha Pacific, traz cavalos marinhos, âncoras e conchas. A coleção Black and White é o classico do verão, a dupla incorpora versões modernas, com listras, bordados e rendas, um verdadeiro luxo.

Clique ou arraste para passar as fotos