Policial

Carro avança preferencial e causa acidente no centro

Motociclista sofreu ferimentos leves.
Os dois veículos ficaram bastante danificados como choque (Foto: João Silvestrin)

A falta de atenção faz a todo o momento novas vítimas no trânsito de Campo Mourão. Pouco mais de uma hora após um acidente na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, na manhã dessa segunda-feira, outra colisão envolvendo um GM/Vectra e uma Honda Biz foi registrada na área central da cidade, deixando um jovem de 22 anos ferido.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 na Avenida Manoel Mendes de Camargo no cruzamento com a Rua São José. Segundo informações, o veículo GM/Vectra com placas de Peabiru subia a rua São José, sentido Perimetral/Centro, enquanto a motocicleta trafegava no sentido Coamo/Rodoviária.

O condutor do Vectra avançou a preferencial causando o choque. O motociclista ainda tentou frear, mas não conseguiu. Ele atingiu o para-lama dianteiro do Vectra. Com o impacto o jovem caiu sofreu ferimentos generalizados pelo corpo. A Biz teve a frente completamente destruída enquanto o Vectra também ficou danificado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento médico. O condutor do carro nada sofreu. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e orientou os envolvidos.