Campo Mourão

Carro invade preferencial e causa acidente deixando duas pessoas feridas

Com o impacto da batida, os airbags do Fiesta foram acionados.
A condutora e a passageira do Fiesta não se feriram. Já as duas vítimas do Vectra foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu com ferimentos leves ao hospital para atendimento médico (Foto: João Silvestrin)

Um grave acidente na tarde deste domingo (15), envolvendo um Ford Fiesta e um GM/Vectra, deixou duas pessoas feridas no conjunto Fortunado Perdoncini em Campo Mourão.

As vítimas, uma mulher (que não teve a identidade divulgada) e uma adolescente de 12 anos, estavam no Vectra.

A colisão aconteceu por volta das 14h15, na Rua Eufrosina Teodoro de Oliveira, esquina com a Rua Hideji Kobayashi. Segundo informações, o Vectra seguia pela rua Hideji Kobayashi sentido Fortunada Perdoncini ao Cidade Nova, enquanto o Ford/Fiesta, descia a rua Eufrosina Teodoro de Oliveira. A motorista do Fiesta não teria respeitado a preferencial, atingindo o Vectra, que com o impacto subiu o meio fio e bateu em uma placa de sinalização, parando sobre a calçada. Os dois veículos tinham placas de Campo Mourão.

Com o impacto da batida, os airbags do Fiesta foram acionados. Os dois automóveis sofreram danos de grande monta. A condutora e a passageira do Fiesta não se feriram. Já as duas vítimas do Vectra foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu com ferimentos leves ao hospital para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar (PM) também esteve no local para auxiliar na ocorrência.