Campo Mourão

Carro invade preferencial e causa grave acidente no centro de Campo Mourão

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite dessa quinta-feira (14) na área central de Campo Mourão, envolvendo um veículo Audi, com placas de Boa Esperança e uma motocicleta Honda CBX Twister. Na ocorrência, Hanydriely Borges, 19 anos, condutora da moto, sofreu ferimentos moderados.

A colisão aconteceu por volta das 19h30 na avenida Comendador Norberto Marcondes cruzamento com a rua Santa Catarina. Segundo informações, a condutora da motocicleta seguia pela avenida, no sentido Centro/Lar Paraná enquanto o motorista do Audi subia a rua Santa Catarina, sentido Perimetral/Centro, cruzando a preferencial e causando o acidente.

A moça não teve tempo de frear a motocicleta batendo violentamente na porta do motorista. Com o impacto, Hanydriely sofreu ferimentos moderados.  Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para cuidados médicos.

Para se ter ideia da força da batida, os airbags do Audi foram acionados devido ao forte choque. Os ocupantes do carro nada sofreram.

Clique ou arraste para passar as fotos