Casal preso por receptação é solto pela Justiça e continua agindo em Peabiru

Um casal de Peabiru vem dando prejuízos e tirando a paz de alguns moradores da cidade. A mulher, identificada pelas iniciais, R.A. de J.T. é companheira de B. R., ambos já foram detidos várias vezes por receptação de produtos furtados, mas liberados pela justiça, continuam agindo na cidade. Com isso os furtos não cessam.

Na casa dos acusados, a Polícia Militar apreendeu diversos produtos furtados de uma residência no mês passado. Os dois foram ouvidos em audiência de custódia no Fórum de Peabiru e liberados. Segundo a PM, a mulher chega a anunciar os produtos para venda no Facebook. Algumas mercadorias ela negocia na rua ou fica com ela para uso pessoal.

De acordo com a polícia, investigações apontam que vários furtos são praticados na cidade por um grupo composto por parentes da mulher. Em um dos furtos ocorridos na madrugada do dia 22 de setembro, a família dormia e não percebeu a invasão dos criminosos, que adentraram pela janela do banheiro e acessaram a sala da residência de onde levaram um aparelho de vídeo game, com dois Joy Sticks, além de R$ 400,00 em dinheiro.

Em outro furto, uma família teve até uma máquina de lavar roupas furtada e um jogo de xícaras. Ambos os produtos foram encontrados na residência do casal. De acordo com a polícia, as vítimas reconheceram os objetos, porém, os dois receptadores continuam em liberdade, soltos pela Justiça.

A polícia informou que os acusados atuam já há algum tempo na cidade, receptando objetos furtados.