Esportes

CM/Futsal desafia o Marreco, mais um adversário da Liga Nacional

É mais um adversário de Liga Nacional pela frente do carneiro tricolor, que busca a vitória para se manter próximo ao G4.
Com 32 pontos, o time mourãoense é o quinto colocado, atrás do Cascavel, que tem 37 (Foto: Assessoria)

A equipe do Campo Mourão Futsal embarcou no início da tarde desta terça-feira para Francisco Beltrão, onde amanhã à noite enfrenta o Marreco pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. É mais um adversário de Liga Nacional pela frente do carneiro tricolor, que busca a vitória para se manter próximo ao G4.

Com 32 pontos, o time mourãoense é o quinto colocado, atrás do Cascavel, que tem 37. Antes do embarque, hoje de manhã, o técnico Wesley Szabo, o “Alemão” ainda reuniu os atletas para um treinamento de ajustes no ginásio Valternei de Oliveira.

O time deverá chegar no início da noite em Francisco Beltrão e amanhã faz mais um último treinamento no ginásio do Arrudão para o jogo da noite, que começa às 20h30, no mesmo ginásio.

“Tivemos que treinar de forma diferente para enfrentar o Marreco, mas a nossa meta é caprichar mais no poder ofensivo e ter melhor aproveitamento nas finalizações”, disse o treinador.

Contra o Marreco, são dois desfalques: Schneider, que cumpre suspensão, e Rafa Martins, lesionado. O atleta nem viajou para intensificar o trabalho de recuperação.