Campo Mourão

Colisão entre duas motos deixa 3 pessoas gravemente feridas

Vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto: João Silvestrin)

Um acidente envolvendo duas motocicletas por volta das 3 horas deste domingo (15) em uma rua sem nome do conjunto Parque do Lago, nos fundos do bosque de Campo Mourão, deixou três pessoas gravemente feridas. Segundo informações, o condutor de uma Honda Twister, identificado como Ederson Antônio da Silva,23, descia pela via na contra mão atingindo violentamente uma Suzuki Intruder/125, pilotada por Nelson de Oliveira Machado,22. Havia ainda uma passageira na Twister, uma adolescente de 17 anos.

Com o impacto todas as vítimas caíram sobre o asfalto sofrendo vários ferimentos. O condutor da Suzuki, por exemplo, sofreu fraturas expostas nos braços e pernas, já Silva que pilotava a Twister, fratura em um dos braços e por fim, a adolescente, que foi arremessada a vários metros do ponto de impacto, caiu no canteiro central da via, sofrendo escoriações generalizadas pelo corpo.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas ao hospital Pronto Socorro para cuidados médicos. De acordo com a Polícia Militar (PM), como não mora ninguém ainda no bairro, o local é frequentado por jovens, que geralmente fazem o uso de bebidas alcoólicas, praticam direção perigosa, entre outros delitos.