Região

Colisão frontal deixa três feridos entre Campo Mourão e Farol

Acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem.
Veículos ficaram completamente destruídos com o violento choque

Um grave acidente na noite dessa quinta-feira (11), na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol, próximo à Pousada Fazendinha, deixou ao menos três pessoas da mesma família feridas. O acidente envolveu um veículo VW/Gol, de Goioerê e uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Janiópolis, que colidiram frontalmente. As vítimas foram identificadas como Vânia Maria Alexandra da Silva, 44; Agenildo dos Santos Silva, 58; e Fabiano dos Santos Silva, 49. Todas estavam no Gol.

A reportagem apurou que o acidente aconteceu após a motorista da Ranger - a mulher não teve a identidade divulgada- tentar uma ultrapassagem no trecho. Ele atrafegava no sentido Farol/Campo Mourão, enquanto o Gol seguia no trajeto contrário.

Para tentar evitar a batida, a condutora da caminhonete saiu para o acostamento, mas o motorista do Gol também saiu para o mesmo lado com os dois veículos colidindo violentamente. Com o impacto da batida, os dois carros ficaram bastante danificados.

Os três ocupantes do Gol foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados com ferimentos leves para o Pronto Socorro de Campo Mourão. A motorista da caminhonete nada sofreu. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer o registro e orientou as vítimas.