Região

Colisão frontal entre dois carros faz três vítimas entre Campo Mourão e Iretama

Uma colisão frontal nessa quarta-feira (18), na rodovia PR-487, entre Luiziana e Iretama, deixou três pessoas feridas. As identidades das vítimas não foram divulgadas. O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso ao distrito de Termas de Jurema, pertencente ao município de Iretama, e envolveu dois veículos, sendo um VW/Gol de cor preta, com placas de Birigui (SP) e outro de cor branca, de Goioerê.

De acordo com informações, o veículo com placas de Goioerê, que seguia sentido a Campo Mourão, teria tentado ultrapassar uma carreta, atingindo o outro carro que seguia no sentido Luiziana a Iretama. No veículo de São Paulo viajavam um casal e o filho maior de idade, que conduzia o carro. Já no outro Gol estava apenas o motorista.

O condutor do veículo com placas de Goioerê foi socorrido por uma equipe de saúde do município de Iretama e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. Já a mãe e o filho que estavam no outro automóvel foram socorridos pelo Samu de Iretama e encaminhados também ao Pronto Socorro da mesma cidade.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão auxiliou as equipes na ocorrência, deslocando inclusive o caminhão ABTR, já que havia informações de vítimas presas às ferragens, o que não se confirmou. Todas as vítimas foram encaminhadas conscientes e orientadas ao hospital sem risco de morte.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Iretama também prestou apoio a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que deu prosseguimento à situação.