Campo Mourão

Comércio com horário especial nos próximos quatro sábados

O atendimento aos consumidores no comércio lojista de Campo Mourão será em horário especial – das 9 às 17 horas – nos quatro primeiros sábados de dezembro: dias 1º, 8, 15 e 22. Nos demais meses do ano, o horário dilatado de funcionamento acontece apenas nos dois primeiros sábados.

Em razão do Natal, principal data especial do ano para o comércio em termos de vendas, o comércio de Campo Mourão terá horários especiais de funcionamento no próximo mês. Nos dias 13 e 14 de dezembro, bem como no período de 17 a 21 do próximo mês, o atendimentos aos consumidores será das 9 às 22 horas. Já no dia 23 (domingo), as lojas estão autorizadas a funcionar das 13 às 19 horas, enquanto no dia 24 (véspera de Natal) poderão permanecer abertas das 9 às 17 horas.

O calendário de datas especiais e horários diferenciados foi estabelecido nas negociações entre o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam) da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2018-2019)

Com compensação, os funcionários do comércio lojista não trabalharão nos dias 26 de dezembro, 2 de janeiro e nos dias 4 e 5 de março do próximo ano (Carnaval).