61ª Conferência do Distrito 4630 reúne 86 Rotary Clubes de 56 municípios em Campo Mourão

Com o tema Conferência da Inspiração, o Distrito Rotário 4630 fez na noite dessa sexta-feira (17), no centro de eventos Mourão Garden, em Campo Mourão, a abertura da 61ª Conferência Distrital do Distrito 4630. O evento que prossegue neste sábado (18), deverá reunir mais de mil pessoas. São esperados membros de 86 Rotary Clubes de 56 municípios.

Preparamos com muito carinho este evento em minha cidade, onde esperamos receber os rotarianos e seus familiares em peso, para celebrarmos juntos todas as conquistas deste ano rotário, afirma o governador do Distrito 4630, ano rotário 2018/2019, Carlos Roberto Naves de Souza, que fez uma visita ontem de manhã à TRIBUNA acompanhado de outros membros rotarianos.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito do município, Tauillo Tezelli (Cidadania), do deputado estadual Marcio Nunes, secretário estadual de Sustentabilidade Ambiental e Turismo, que representou o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, presidente da Câmara Municipal, Olivino Custódio (PSD), entre outras lideranças municipais.

O rotariano do Rotary Clube São Paulo Vila Alpina, Valdemar Lopes Armesto, também participou da conferência, representando o presidente do Rotary International Barry Rassin. Ele elogiou a organização dos Rotary Clubes na cidade e disse que ficou surpreso com a estrutura. Estou maravilhado com a estrutura e os trabalhos que fazem aqui em Campo Mourão, falou. A conferência segue hoje com plenárias e palestras e um baile à noite aos convidados.

Homenagens

A abertura da 61ª Conferência Distrital do Distrito 4630 foi marcada também por homenagens. Durante o evento, o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini recebeu uma homenagem surpresa com o 1º Troféu Emílio Germani. Gallassini participa há 50 anos do Rotary Club Campo Mourão, sendo fundador do clube.

A esposa do governador Carlos Souza, Márcia Souza, também foi homenageada, recebendo a Comenda Paul Harris, a mais alta honraria entregue a um rotariano. Durante a conferência foram homenageados também com comenda o prefeito do município, Tauillo Tezelli, e o deputado estadual Marcio Nunes.

Mais fotos clique aqui.

Clique ou arraste para passar as fotos