Campo Mourão

“Contos do Mar” foi atração no Teatro Municipal

["A pe\u00e7a contou com a presen\u00e7a de cerca de 450 expectadores, entre crian\u00e7as e adultos"] (Foto: Divulgação)

O Espetáculo “Contos do Mar” foi atração na noite da terça-feira no Teatro Municipal de Campo Mourão, por meio do Circuito Cultural SESI. A peça contou com a presença de cerca de 450 expectadores, entre crianças e adultos, que vieram de instituições como o próprio SESI, o SESC, o Colégio Estadual de Campo Mourão, a Unespar Fecilcam e a Escola Municipal Gurilândia.

O espetáculo teve como temática o universo de fábulas e dos contos antigos, inspirados em diversos países, como Japão, Itália, Brasil e Hungria. A produção e realização é da Companhia Quatro Manos, do Rio de Janeiro. Em Campo Mourão, teve o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural (Fundacam), por meio da equipe técnica do Teatro Municipal e Coordenação de Ação Teatral (CAT).

“Foi uma brilhante iniciativa, o público compareceu, vários talentos puderam ser mostrados e esta é mais uma grande demonstração de parceria entre o SESI e a Prefeitura de Campo Mourão, o que se estende a outras instituições da cidade, com ações conjuntas em diversos segmentos, dentre estes a cultura”, afirma Juliani Agnes, Gerente da Unidade do SESI em Campo Mourão.