Correspondente exclusivo do BB, Saura Consultoria oferece vasta linha de produtos e serviços em CM

Já pensou em ter os serviços do Banco do Brasil (BB) sem precisar perder tempo em filas para ser atendido? Em Campo Mourão, com a Saura Consultoria, correspondente exclusivo do BB, isso é possível.

Na Saura, o cliente é atendido com conforto e comodidade, realizando o sonho da casa própria, crédito pessoal ou da compra do seu carro na maior praticidade possível. 

Localizada na avenida José Custódio de Oliveira, 1344, centro de Campo Mourão, em frente ao Banco do Brasil, o correspondente Saura é uma empresa terceirizada exclusiva do Banco do Brasil e tem a missão de ser solução na distribuição de produtos do Banco do Brasil, satisfazendo as necessidades dos clientes e parceiros.

A Saura conta com serviços como: abertura de contas, todas as modalidades de empréstimos, sejam eles consignados municipais, estaduais e federal, Coamo e INSS; CDC Salário para clientes/funcionários de empresas que não tem convênios mas recebem no Banco do Brasil, CDC automático, CDC Crédito Benefício, consórcios em todas as modalidades desde moto até o consórcio imobiliário, e financiamentos de imóveis. 

Aqui na Saura o cliente tem a comodidade de não precisar de senha e enfrentar fila para ser atendido, sem falar do horário diferenciado no atendimento, das 8:00 ás 17:00 horas, sem fechar para horário de almoço. Outro diferencial da empresa é o atendimento pós-venda, o cliente recebe consultoria e suporte até o final de sua transação/operação. Atuamos também na acessória documental aos clientes que precisam de apoio e levantamento de informações para financiamento imobiliário, contemplação de consórcios entre outras necessidades. informou Jéssica Amorim, consultora de negócios.

A Saura está em funcionamento em Campo Mourão há mais de 5 anos, atendendo clientes do município e toda região.

Para melhor atender, a empresa foi reinaugurada na tarde desta terça-feira (14) com a presença de diversas autoridades municipais além do Superintendente Regional do Banco do Brasil, Marcio Pereira e da gerente regional da Saura Luziane P. de Queiroz.

Para termos exclusividade, a empresa Saura passou por um processo de padronização da logo MAIS BB, atendendo as exigências do banco do Brasil, explicou Jéssica. 

Clique ou arraste para passar as fotos